Abertas as inscrições para Pós em Ensino de Matemática para a EJA

Serão ofertadas 50 vagas no campus de Altamira. As inscrições podem ser feitas no período de 12 de setembro a 30 de novembro pelo site da Fadesp (www.fadesp.org.br).

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) realiza no período de 12 de setembro a 30 de novembro as inscrições ao processo seletivo para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Matemática para a Educação de Jovens e Adultos, no município de Altamira. Serão ofertadas 50 vagas. Destas, serão concedidas cinco bolsas de estudo destinadas, em ordem de prioridade, para professores e técnico-administrativos efetivos no exercício de suas funções e alunos egressos da UEPA.

O edital, na íntegra, está disponível nos sites www.uepa.brwww.fadesp.org.br. Podem candidatar-se ao curso os licenciados plenos em Matemática e em outras Licenciaturas Plenas que já atuam ou tenham o propósito de atuarem na Educação de Jovens e adultos.

O curso de Pós-Graduação compreende a carga horária de 435 h/a, com funcionamento das aulas no campus da Uepa, em Altamira. O programa será desenvolvido em regime intervalar com aulas em janeiro e julho, tendo início previsto para o dia 5 de janeiro de 2013.

As inscrições podem ser feitas no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), organizadora do certame, www.fadesp.org.br. Já a documentação deve ser entregue no Campus da Uepa, em Altamira, localizada na avenida Bom Jesus s/nº, no bairro Mutirão.

Para se inscrever, os candidatos devem ser apresentar os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade e CPF; duas fotos ¾ recentes; uma via do Curriculum Lattes atualizado e comprovado dos últimos cinco anos; cópias autenticadas do Diploma e Histórico da graduação; e uma via do Pré-projeto de pesquisa; comprovante do pagamento da taxa de inscrição (R$ 50), com a emissão do boleto bancário através do site www.fadesp.org.br; e fotocópia do comprovante de residência.

O Processo Seletivo constará de duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, prevista para o dia 3 de dezembro, consiste na análise de Curriculum Lattes (comprovado) e seleção do Pré-Projeto de Pesquisa. A segunda etapa, também eliminatória, consiste em uma entrevista realizada com os candidatos aprovados na fase anterior, conduzida por uma banca avaliadora, indicada pela coordenação do curso. Esta fase será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, das 8h às 18h.

A relação dos aprovados será divulgada no site www.fadesp.org.brno dia 13 de dezembro. As matrículas serão realizadas entre os dias 17 de dezembro a 3 de janeiro de 2013.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (91) 3233-9355ou 4009-9550.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: